Portal da Cidade Igrejinha

EDUCAÇÃO

Faccat recepciona novos acadêmicos

O evento foi organizado pela Secretaria, Assessoria de Marketing e Centro de Arte e Cultura da Faccat.

Publicado em 28/02/2018 às 02:11

(Foto: Rafael Hartz)

(Foto: Rafael Hartz)

(Foto: Rafael Hartz)

Os novos acadêmicos e professores das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) foram recepcionados com várias atrações na noite desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no Foyer e no Centro de Eventos do campus. A atividade marcou o início das aulas deste semestre, com uma programação que incluiu música, dança, quiz, sorteio de brindes e outros eventos paralelos para os cerca de 600 calouros, organizados e pintados no rosto ou nas mãos para serem identificados de acordo com os respectivos cursos. Também foi fixado um painel de fotos para os calouros serem fotografados com adereços.

O encontro reuniu, posteriormente, todos os novos acadêmicos e professores no Centro de Eventos para uma palestra sobre o portal do aluno, parceria Google, sistemas de notas e documentos, entre outros assuntos abordados pelo presidente da Fundação Educacional Encosta Inferior do Nordeste, mantenedora da Faccat, Nicolau Rodrigues da Silveira; pelo diretor-geral da Faccat, Delmar Backes; pela vice-diretora de Graduação, Carine Backes Dörr; pelo coordenador dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Augusto Parada; e funcionários da instituição.

No encerramento, os alunos reuniram-se por áreas e seguiram com os coordenadores para visitação aos laboratórios e salas de aula, tendo a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer os novos colegas.

            O evento foi organizado pela Secretaria, Assessoria de Marketing e Centro de Arte e Cultura da Faccat.

Fonte:

Deixe seu comentário