Portal da Cidade Igrejinha

BATE-PAPO DE DEBATES

Evento do Instituto Desenvolver debateu novas competências no contexto atual

Bate-papo foi promovido de forma online pela passagem do Dia do Administrador.

Publicado em 13/09/2020 às 02:50

(Foto: Divulgação / Instituto Desenvolver)

Na última quarta-feira, dia 09, o Instituto Desenvolver promoveu um bate-papo online pela passagem do Dia do Administrador, com o título “Só o diploma me garante? – Gestão e Educação 5.0”. O convidado especial foi Felipe Menezes, que é Mestre em Engenharia, possui vasta experiência como mentorias e consultorias e é um dos fundadores da WTF! School. Também participaram da conversa o diretor do Instituto Desenvolver, Luís Loro; e o coordenador do eixo de Empreendedorismo e Inovação, Alexandre Matte Junior.

O principal objetivo do evento foi debater as novas competências e habilidades exigidas pela sociedade contemporânea, tanto no mercado de trabalho como na área de desenvolvimento pessoal. “Um dos principais pontos que precisa ser aprimorado é aprender a aprender. Afinal, se falamos em reinvenção constante, significa que temos de estar sempre abertos a novos aprendizados”, destacou Menezes.

Quem quiser assistir ao bate-papo na íntegra, com cerca de uma hora e meia de duração, pode acessá-lo pelo Facebook, na página do Instituto Desenvolver. No início do evento, uma fala do CEO do Instituto Desenvolver, Guto Scherer, reforçou o convite para a 3ª Edição do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento, que acontecerá de forma on-line nos dias 23 e 24 deste mês, com a participação de dezenas de especialistas. A inscrição pode ser realizada pelo link: forumdedebates.com, onde também podem ser conferidos mais detalhes e a programação completa do Fórum.


Fonte:

Deixe seu comentário