Portal da Cidade Igrejinha

ENSINO SUPERIOR

Está chegando o Vestibular de Inverno da FACCAT

São mais de 20 cursos de graduação e de tecnólogos para você se tornar um profissional de qualidade.

Publicado em 09/05/2019 às 06:45

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). A prova ocorrerá no domingo, 26 de maio, a partir das 9h30min, no campus, localizado na Avenida Oscar Martins Rangel, nº 4500. São mais de 20 cursos de graduação e de tecnólogos para você se tornar um profissional de qualidade. A prova, com questões objetivas, será dividida entre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, além da redação. Venha estudar na Faccat, que é a verdadeira parceira do Vale do Paranhana.  A taxa de inscrição é de R$ 30 reais. Inscrições em www.faccat.br.

Não há idade para aprender

Na realidade atual não existe mais idade para iniciar um terceiro grau. A robotização e a tecnologia estão substituindo em parte as pessoas, por isso fazer um curso superior não é opção, é uma necessidade. “O mercado de trabalho está cada vez mais excluindo quem não tem conhecimento.  Não basta fazer qualquer curso superior. É indispensável examinar a qualidade dos cursos porque o diploma é apenas um papel, quem deve estar bem preparo é o dono do diploma”, salienta o diretor-geral da Faccat, Delmar Backes.

De acordo com Backes, a Faccat tem levado muito a sério a questão da qualidade no ensino superior. “Temos como instituição comunitária, a obrigação de entregar ao acadêmico o que prometemos. Por outro lado, a qualidade também depende do estudante. Na escolha séria que deve fazer e com o comprometimento consigo mesmo para ser um profissional de qualidade”, afirma.

Os benefícios para quem estuda na Faccat

Para ajudar o acadêmico a seguir carreira e não desistir de seus objetivos, a Faccat oferece vários benefícios, como financiamento próprio; FIES; convênios com empresas e entidades; desconto de 40% para quem tiver mais de 45 anos de idade, exceto nos cursos diurnos; desconto de 50% para as licenciaturas aos sábados; estágios; Banco de Talentos; e seguro desemprego (três meses de isenção das mensalidades), caso o acadêmico perca o emprego. São várias opções para não desaminar e para concluir uma graduação.

As vagas para este vestibular são para os cursos de Administração, Administração - linha específica em Marketing, Administração - linha específica Negócios Internacionais, Ciências Contábeis, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Pública, Sistema de Informação, Turismo, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Jogos Digitais e Sistema para Internet.

Fonte:

Deixe seu comentário