Portal da Cidade Igrejinha

INVESTIMENTOS

Escola Dom Pedro de Igrejinha recebe reformas

A escola atende cerca de 115 alunos e passa por melhorias estruturais, como obras para melhor aproveitamento do espaço do pavilhão de esportes.

Publicado em 29/01/2019 às 23:16

Joel, Cristiane e Carina vistoriam a escola. (Foto: Divulgação/PMI)

Joel, Cristiane e Carina vistoriam a escola. (Foto: Divulgação/PMI)

Joel, Cristiane e Carina vistoriam a escola. (Foto: Divulgação/PMI)

As escolas no interior de Igrejinha também estão recebendo cuidados da Administração Municipal e da Secretaria de Educação (SME). Nesta semana, o prefeito Joel Wilhelm e a secretária Cristiane Martin estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dom Pedro, localizada no distrito de Solitária Alta, acompanhando as melhorias que o educandário está recebendo.

A escola atende cerca de 115 alunos e passa por melhorias estruturais, como obras para melhor aproveitamento do espaço do pavilhão de esportes. Já o belo pátio da Dom Pedro está recebendo atenção especial, com revitalização da horta, playground, canteiros e ajardinamento. O CPM (Conselho e Pais e Mestres) tem sido um importante aliado para a realização dos trabalhos.

Para a futura diretora Carina Kassner, que será empossada ainda em fevereiro, as ações são fundamentais para um bom início do ano letivo. "Nossos alunos e toda a comunidade merecem essas melhorias, que beneficiará a todos com um melhor ambiente escolar. E a parceria com Secretaria e Município tem sido fundamental para atingirmos nossos objetivos", destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário