Portal da Cidade Igrejinha

REFORMAS

EMEI Arco-Íris recebe melhorias em Igrejinha

Foram realizadas diversas obras e melhorias na organização, ampliação e harmonização dos espaços, como também na aquisição de materiais.

Publicado em 05/02/2020 às 00:00

Coordenadora Grasiela Duarte, Secretária de Educação Cristiane Martin, Diretora Neide Zeni e Prefeito Joel Wilhelm. (Foto: Divulgação / PMI)

Em Igrejinha as escolas municipais vem recebendo uma atenção especial, com a realização de diversas melhorias em sua estrutura. No decorrer do ano de 2019 foram realizadas diversas obras e melhorias na EMEI Arco-Íris, na organização, ampliação e harmonização dos espaços, como também na aquisição de materiais de exploração e intervenção para a infância.

As obras de ampliação, melhorias, aquisições, entre outros, foram conquistas significativas para a escola, e só foram possíveis através das parcerias firmadas no decorrer do ano, entre Administração Municipal, Secretaria de Educação, CPM e Conselho Escolar, a parceria das famílias, além dos projetos, encaminhados pela direção ao COMUDICA (construção do solário) e empresas do município para ampliação do acervo de brinquedos.

O Prefeito Joel Wilhelm e a Secretária de Educação Cristiane Martin, visitaram a escola na manhã desta segunda-feira (03) e acompanhados pela Diretora Neide Zeni e pela Coordenadora Grasiela Duarte.

Fonte:

Deixe seu comentário