Portal da Cidade Igrejinha

QUALIFICAÇÃO

CDL de Igrejinha e Três Coroas promove curso sobre Mindset em Vendas

As aulas acontecem nos dias 11 e 12 de março, das 19h30 às 22h30, na sede da entidade em Igrejinha.

Publicado em 11/02/2020 às 22:55

(Foto: Divulgação / CDL)

Dario Amorim (Foto: Divulgação)

No mercado cada vez mais competitivo, o profissional que trabalha com vendas necessita de uma mentalidade preparada para entender as mudanças que ocorrem no comportamento dos clientes. É pensando nisso que a CDL de Igrejinha e Três Coroas realiza o curso “Nova Mindset em Vendas”, com Dario Amorim. As aulas acontecem nos dias 11 e 12 de março, das 19h30 às 22h30, na sede da entidade em Igrejinha.

Com o objetivo de fazer o participante entender, efetivamente, como identificar nos produtos e serviços que vende, as soluções geradas utilizando o universo da comunicação e, assim, motivar nos clientes o desejo de tê-las, o curso trará ferramentas para conquistar melhores resultados em vendas e atendimento ao cliente.

Sobre Dario Amorim

Com mais de 40 anos de vida profissional, Dario Amorim é palestrante e profissional de treinamento, especializado em vendas e motivação. É autor dos livros Profissão: Vendedor e 51 Dicas para a Conquista da Automotivação, também participou como coautor da coleção Ser +, com os livros Ser + com PNL, Ser + com T&D, Ser + com Motivação, Ser + com os Palestrantes Campeões, Ser+ em Vendas II, Ser + com Excelência no Atendimento ao Cliente e Manual Completo de PNL, além de ter artigos publicados em diversos portais de motivação, liderança e vendas. Dario Amorim já levou seu conhecimento para mais de 700 mil pessoas que o assistiram em seus eventos por todas as regiões do Brasil.

Mais atrações em março

Também em março, a entidade realizará sua primeira Multifeira do ano. Será no dia 22, no Parque da Oktoberfest em Igrejinha, com participação de diversos comércios da cidade comercializando seus produtos com preços e condições especiais. Além disso, não poderia passar em branco o Dia Internacional da Mulher. Para marcar a data, no dia 31 está marcado o Boteco Delas, um evento exclusivo só pra mulheres na Sociedade 12 de Janeiro, em Três Coroas.

Acompanhe nossas redes sociais e meios de comunicação e fique por dentro da vasta agenda de eventos que a CDL de Igrejinha e Três Coroas tem: www.cdligretc.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário