Portal da Cidade Igrejinha

MATERIAL DE APOIO

Administração Pública de Gramado investe em livros para professores e alunos

O material objetiva instrumentalizar ainda mais o trabalho em sala de aula, principalmente neste ano em que a grade curricular recebeu novas unidades.

Publicado em 07/03/2023 às 16:20

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Nesta semana, professores e alunos da rede municipal de ensino de Gramado receberão novos livros de apoio. O material foi adquirido pela Administração Pública, por meio da Secretaria da Educação, com o objetivo de instrumentalizar ainda mais o trabalho dos professores em sala de aula, principalmente neste ano em que a grade curricular recebeu novas unidades. São livros para Educação Financeira, Educação Alimentar e Saúde, Educação para o Trânsito e material de apoio para as avaliações externas (SAEB e SAERS).

A secretária da Educação, Simone Tomazelli, destaca que o objetivo é auxiliar os professores para que possam desenvolver seus trabalho sempre com boas e atuais referências que, aliadas às melhorias nas estruturas físicas das escolas, promovem o bem-estar e novas aprendizagens aos estudantes. “É mais uma ação da Secretaria com o objetivo de impulsionar a qualidade do ensino na rede pública de Gramado”, destaca.

Fonte:

Deixe seu comentário