Portal da Cidade Igrejinha

REAÇÕES

Via Marte é a calçadista mais amada no Facebook

Em um ranking feito pela Zeeng Brasil, a marca ganha destaque pela quantidade de amei e curtidas recebidas no mês de abril.

Publicado em 18/05/2020 às 00:10

(Foto: Reprodução / Vimeo)

Responsável por vestir os pés das garotas do Brasil, desde 1977, a Via Marte nunca mediu esforços para estar próxima de seu público. Aderindo às redes sociais logo no início, a marca entende o espaço digital como um meio de conexão e troca. Estratégia que tem dado muito certo. A prova disso são as reações das clientes aos calçados apresentados para o inverno 2020, em publicações no Facebook. Segundo a plataforma de Big Data Analytics voltada para as áreas de marketing e comunicação do mercado brasileiro, Zeeng, a Via Marte foi a marca de calçados que mais recebeu “amei” e “curti”, em abril.

Posicionada ao lado de gigantes das redes, como a plataforma de streeming Netflix e o site de cultura pop Omelete, a marca ocupa a 6ª posição no score geral de “amei” e a 8ª no de “curti”. Essa é a segunda vez que a Via Marte tem destaque em seu relacionamento no Facebook, neste ano. Nos meses de janeiro e fevereiro, a calçadista ocupava o 9º lugar entre as marcas mais amadas e o 7º entre as mais curtidas, demonstrando a constância e a solidez do trabalho desenvolvido.

Para criar ambas as listas, a Zeeng Brasil analisou mais de 6 mil perfis de marcas, no Facebook. Confira o ranking em facebook.com/zeengbr e acompanhe a Via Marte em facebook.com/viamarte ou @viamarte no Instagram.

Sobre a Via Marte

Desde 1977, a Via Marte cria calçados que possuem o jeito e o estilo das Garotas do Brasil. Construiu uma relação apaixonada com suas consumidoras. As três unidades da Via Marte produzem 5 milhões de pares de calçados por ano. Seus produtos são vendidos em mais de 16 mil lojas. Possui 2 mil colaboradores diretos e 6 mil indiretos. Ultrapassando as fronteiras do Brasil, atende países nos 5 continentes. A Via Marte também se dedica a melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e da comunidade onde atua, promovendo e apoiando programas especiais que envolvem educação, saúde, lazer e responsabilidade social.

Fonte:

Deixe seu comentário