Portal da Cidade Igrejinha

RECONHECIMENTO

Usaflex se destaca entre concorrentes e recebe Prêmio Reclame Aqui 2020

Entre as melhores do Brasil, superando outras 10 marcas famosas, a companhia igrejinhense ficou em 2º lugar na categoria fabricante de calçados.

Publicado em 18/12/2020 às 06:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Revista Empresários)

Aconteceu no dia 07/12, a apresentação das campeãs do Prêmio Reclame Aqui. A Usaflex, empresa do setor de calçados e acessórios, que é referência em conforto no País, ficou entre as melhores colocadas na categoria fabricante de calçados.

Para Aline Reinhardt , coordenadora de atendimento receptivo da Usaflex, a conquista deste ano tem tudo a ver com o princípio da empresa em levar conforto dos pés ao coração, principalmente quando se trata do atendimento ao cliente. "Nós investimos em treinamento da equipe, cursos de aperfeiçoamento, focamos na experiência do cliente, pesquisa de satisfação, além das ações de encantamento, atendimento humanizado para gerar conexão. Tudo isso deixou o atendimento mais rápido com escuta ativa ao consumidor e nós só temos a agradecer pelo reconhecimento em forma de prêmio", comenta Aline.

A votação aconteceu no período de 01/09 até 31/10 e a Usaflex, que teve uma pontuação de 29.504 com 14.571 votos, ficou em 2° lugar. O prêmio Reclame Aqui surgiu há 10 anos e é a maior premiação brasileira referente ao atendimento das empresas ao consumidor.


Sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 230 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário