Portal da Cidade Igrejinha

MAIS EMPREGOS

Usaflex inaugura novo trilho de produção em Parobé, gerando 70 novos empregos

Com o novo trilho em produção, a marca Igrejinhense, líder no segmento de calçados, gerou 70 novos empregos diretos.

Publicado em 04/03/2020 às 01:15
Atualizado em

(Foto: Juersi Lauck / Divulgação Facebook)

A Usaflex, marca Igrejinhense de calçados com conforto, inovação e moda, investiu na abertura de um novo trilho de produção na sua unidade em Parobé/RS, o que gerou 70 novos empregos diretos.

Líder no segmento, a Usaflex mantém 4 unidades produtivas, nas cidades de Igrejinha, Campo Bom, Dois Irmãos, Parobé, todas situadas no Vale dos Sinos e Paranhana, no estado do Rio Grande do Sul. A indústria gera cerca de 2,8 mil empregos diretos, que respondem por uma produção de 25 mil pares/dia.

Sobre a Usaflex

Fundada em 1998, a Usaflex possui sua sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. A marca oferece bolsas e calçados femininos e masculinos, se destacando por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e moda em cada artigo. Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas de produtos para os mais diversos perfis de consumidores. Presente em lojas multimarcas em todos os estados do Brasil, em mais de 170 franquias e através de loja virtual, os produtos evidenciam um mix de conforto e moda.

Mais informações – www.usaflex.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário