Portal da Cidade Igrejinha

POTÊNCIA GAÚCHA

Usaflex completa 22 anos de conforto, estilo e sucesso

Fundada em 1998 a Usaflex é reconhecida como uma das marcas mais sólidas na busca do bem-estar e qualidade em seus produtos.

Publicado em 01/04/2020 às 22:45
Atualizado em

Sérgio Bocayuva e Juersi Lauck (Foto: Marcelo Collar / GES-Especial)

FUNDADA EM 1998 e pioneira na fabricação de calçados de conforto e moda para homens e mulheres de todas as idades, a Usaflex é reconhecida como uma das marcas mais sólidas na busca do bem-estar e qualidade em seus produtos.


A USAFLEX

Pioneirismo e tradição

Líder no segmento, a Usaflex mantém 4 unidades produtivas, nas cidades de Igrejinha, Campo Bom, Dois Irmãos, Parobé, todas situadas no Vale dos Sinos e Paranhana, no estado do Rio Grande do Sul. A indústria gera cerca de 2,8 mil empregos diretos, que respondem por uma produção de 25 mil pares/dia.


Com base em sólidos valores seguem trabalhando para assegurar o cumprimento da missão a partir das ações do dia a dia. As estruturas de governança e gestão estão sempre atentas às exigências do mercado e às necessidades dos stakeholders, buscando a consolidação da visão empresarial.

Diante da preocupação de atender a demanda de todas as regiões do paíse do exterior, a empresa conta com a atuação de 33 escritórios de representação no mercado interno e 2 representantes no mercado externo. Com uma plataforma multicanal, preparada para atender seus clientes mais exigentes, a marca tem investido fortemente no canal de franquias.

Com menos de 3 anos de atuação no mercado, o canal de franquias Usaflex se consolidou como a primeira rede de calçados de conforto e moda do país. O sucesso do projeto se deve a realização de diversos esforços previstos no plano estratégico de negócio proposto pela marca, que completa 22 anos de atuação no segmento. Atualmente o canal conta com mais de 140 lojas, espalhadas em 20 estados do país, seguindo o plano de expansão que prevê chegar a uma rede de 340 lojas até 2022.

As necessidades e desejos dos consumidores são os fatores que norteiam o desenvolvimento das coleções, por isso, a união de moda e conforto está presente em todos os modelos desenvolvidos pela marca.

Fonte:

Deixe seu comentário