Portal da Cidade Igrejinha

SUPER PROMOÇÃO

Semana do Consumidor: Ultragaz oferece desconto na compra do gás de cozinha

Promoção vale para a recarga de botijões de 13 kg, entre os dias 13 e 17 de março.

Publicado em 13/03/2023 às 11:01

(Foto: Divulgação / Ultragaz)

A Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, irá oferecer descontos especiais na recarga dos botijões de 13kg. Em comemoração ao Dia do Consumidor, a promoção será realizada entre 13 e 17 de março, com desconto de 15 reais aos consumidores que fizerem o pedido de recarga dos botijões de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) no App Ultragaz.

Durante a ação cada cliente poderá fazer um pedido com até duas recargas para o gás de cozinha. Os consumidores que quiserem aproveitar a promoção, realizada exclusivamente pelo aplicativo da marca, poderão utilizar algumas formas de pagamentos, como dinheiro, débito e crédito.

“Nesta Semana do Consumidor, vamos disponibilizar uma super promoção para celebrar a nossa maior prioridade, o cliente Ultragaz”, destaca Cristina Aparecida Vasques Tartaglia, Gerente De Venda E Atendimento da Ultragaz. “Nosso foco é sempre levar as melhores ofertas e oferecer cada vez mais benefícios aos usuários do App Ultragaz”, completa a executiva.

Para usufruir dos benefícios, basta adicionar o produto no carrinho e escolher a forma de pagamento. A promoção é válida para as praças atendidas pelo aplicativo Ultragaz, disponível para dispositivos iOS e Android. Confira as localidades contempladas e outras informações no regulamento oficial da promoção.

SERVIÇO

  • O que: Promoção especial Semana do Consumidor;
  • Data: de 13 a 17 de março
  • Onde: por meio do aplicativo Ultragaz;
  • Para quem: clientes da companhia que moram nas cidades atendidas pelo App Ultragaz;
  • Desconto: 15 reais de desconto na recarga do botijão de gás de cozinha no período da promoção.
  • Formas de pagamento: dinheiro, débito ou crédito.

SOBRE A ULTRAGAZ

A Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, é conhecida por ter em seu DNA a inovação. Presente há 85 anos no mercado, desenvolve soluções para diversos segmentos. Com o propósito de somar energias para mudar a vida das pessoas, hoje atende mais de 11 milhões de famílias e 58 mil empresas em 23 estados e o Distrito Federal.

As práticas ESG fazem parte do dia-a-dia da Ultragaz por meio de uma governança sólida, cuidado com seus colaboradores, cadeia de valor e com as comunidades onde atua, promovendo uma empresa inclusiva e diversa, além do desenvolvimento de tecnologias e soluções que resultam em baixo impacto ao meio ambiente e benefícios à sociedade. A companhia também aposta cada vez mais em transformação digital, aprimorando a experiência de compra do consumidor.

Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros com atuação na distribuição de combustíveis (Ipiranga) e no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo).

Fonte:

Deixe seu comentário