Portal da Cidade Igrejinha

ECONOMIA

Presidente da Havan revela as primeiras cidades gaúchas que terão loja

Empresário publicou em sua página no Facebook

Publicado em 22/02/2018 às 03:25

(Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (21), o presidente da Havan, Luciano Hang, revelou, em sua página no Facebook, as duas primeiras cidades que vão receber lojas da rede. “Vamos levar uma loja para Passo Fundo e a outra agora para Caxias do Sul.”

O empresário que chegou a vir para o Rio Grande do Sul, onde teve alguns compromissos, afirma que não sabe qual loja será inaugurada primeiro. "Quem vai sair primeiro depende da velocidade da prefeitura, do prefeito, das secretarias de dar o alvará. Conseguido o alvará e tão logo nós tenhamos a certeza que vamos conseguir trabalhar aqui como trabalhamos em todo o Brasil, nós vamos montar uma loja daqui a 50, 60 dias", comenta, ao dizer que quer trazer para o solo gaúcho o que tem de mais moderno.

O empresário revela que a rede tem a intenção de crescer 40% neste ano. "Queremos fazer esse crescimento, na grande maioria, no Rio Grande do Sul. Muito obrigado por essa recepção incrível que estamos recebendo. Iremos retribui-los com muitos empregos e lojas lindas."

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Márcio Biolchi, também se manifestou sobre a chegada da Havan. "A confirmação das primeiras lojas da Havan no Rio Grande do Sul demonstra a abertura do Rio Grande do Sul para todos os investidores. Estamos construindo uma relação com a rede Havan que nos trará muito retorno no futuro. E ajudará a atrair novos investimentos". 

Fonte:

Deixe seu comentário