Portal da Cidade Igrejinha

EMBAIXADORAS

Piccadilly realiza evento para apresentar time de embaixadoras da marca

Nomes influentes da internet compõem o time que dará voz ao manifesto que reforça o propósito da calçadista: o encorajamento feminino.

Publicado em 10/03/2023 às 11:35

(Foto: Divulgação / Piccadilly)

Encorajar as mulheres em sua caminhada! Esse é o propósito da PICCADILLY, que, cada vez mais, investe em ações para disseminar essa mensagem. Foi justamente com este pensamento, que a marca investiu em um time de embaixadoras que possuem o poder de impactar mais de 6 milhões de pessoas através das redes sociais.

Na última terça-feira (7), a PICCADILLY realizou um evento, em Higienópolis, bairro de São Paulo, que marcou o início da parceria entre marca e as influenciadoras Alice Salazar, Ana Tomich, Bianca Lauri, Ca Cavalcanti, Pollyana Félix e Patricia Brazil. No local, também estava presente a CEO da calçadista, Cristiane Nogueira Grings, que participou de um bate-papo sobre encorajamento feminino, além de apresentar as ações que a companhia promove em cima deste pilar. “Nosso propósito é encorajar o maior número de mulheres possível. Ter um time que possui tamanho poder de alcance será essencial para atingirmos esse objetivo. Foi um dia muito importante e que marcou o início de um projeto que sonhamos há muito tempo”, comenta.

Durante o evento, as embaixadoras puderam conhecer as histórias uma das outras, se aprofundarem na temática “encorajamento feminino” durante um bate-papo com a CEO da marca, além de conhecer, em primeira mão, a coleção Outono/Inverno da PICCADILLY.

As embaixadoras da marca serão responsáveis por dar voz ao novo manifesto da PICCADILLY, além de realizarem conteúdos e participarem de ações da companhia ao longo de um ano. O manifesto será lançado no dia 09 de março, na semana do Dia Internacional da Mulher, e pode ser conferido no Instagram oficial da marca: @calcadospiccadilly.

SOBRE A PICCADILLY COMPANY

Presente no mercado há mais de 67 anos, a PICCADILLY COMPANY é uma das maiores empresas do Brasil no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 14 mil pontos de vendas no país, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 32 mil pares de calçados produzidos por dia e 8 milhões por ano, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2022. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a PICCADILLY COMPANY está presente em mais 100 países com 7 mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de um centro de distribuição, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.200 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.

Fonte:

Deixe seu comentário