Portal da Cidade Igrejinha

SOLIDARIEDADE

Pequenas empresas de e-Commerce colaboram com Instituto do Câncer Infantil

Campanha ‘Quarentena Solidária’ resultará na doação de 10% do lucro obtido pelas empresas para o ICI.

Publicado em 31/03/2020 às 21:20

Solidariedade é a palavra do momento. Com este foco, 15 das 30 pequenas empresas integrantes do Projeto Conexão E-Commerce, desenvolvido pelo Sebrae RS e parceiros, estão participando da ‘Quarentena Solidária’ para colaborar com o Instituto do Câncer Infantil que praticamente viu zerar as doações provenientes de eventos presenciais. A campanha foi lançada dia 24 de março e terá duração de 30 dias. Durante este período, os empreendedores irão doar 10% do seu lucro referente às vendas.

“Queremos sensibilizar e engajar as pessoas para que, cada vez mais, consumam de empresas que possuam um olhar voltado para o empreendedorismo social em qualquer segmento”, afirma a analista de articulação de projetos do Sebrae RS, Katia Boeira. Para o lançamento da campanha teve uma live no Instagram do ICI com as comunicadoras Cris Silva, Kelly Matos e a presença da empresária Aline Oliveira Alves, sócia-proprietária da Dona Lua Joias. A empresária já é parceira do ICI há dois anos e neste momento abriu a oportunidade para que outras empresas possam colaborar. 

As empresas participantes da campanha são:

Chimafácil, Conti, De Rosso Decor, Dotto Bags, Donna Guerriera, Dona Lua Joias, Bolsas Invez, La Pluie, Veste Shop, Unique Alfaiataria, Petit Cheval Kids, Sonho de Consumo Store, Speak T-Shirt, Sal de Maré, Di Lingeries.

Fonte:

Deixe seu comentário