Portal da Cidade Igrejinha

ECONOMIA

Parobé fecha oitavo mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos

Somente em fevereiro, Parobé registrou saldo positivo de 275 postos de trabalho. A retomada do saldo positivo teve início em julho do ano passado.

Publicado em 05/04/2021 às 21:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Silva Lopes Advogados)

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Parobé fechou o oitavo mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos. Somente em fevereiro, Parobé registrou saldo positivo de 275 postos de trabalho. A retomada do saldo positivo teve início em julho do ano passado.

“É uma satisfação para nós que Parobé tem conseguido se manter em um bom ritmo de recuperação econômica. Mesmo com toda nossa preocupação e investimentos na saúde da população, seguimos com uma série de investimentos também na infraestrutura da cidade. Entre elas, estamos investindo na construção do nosso primeiro Distrito Industrial para fortalecer os empreendimentos na cidade, além de aumentar nossa capacidade de receber novas empresas e gerar empregos, para que possamos seguir com esse saldo positivo na geração de postos de trabalho”, destaca o prefeito de Parobé Diego Picucha.

Fonte:

Deixe seu comentário