Portal da Cidade Igrejinha

GERAÇÃO DE EMPREGOS

Junto ao sócio da Ambiente Verde, Neidi Zeni visita novo Distrito Industrial

A empresa será a primeira a se instalar no novo Distrito Industrial do município, e gerará 500 empregos, entre diretos e indiretos.

Postado em 02/03/2021 às 16:35

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Na manhã da última terça-feira, dia 2, a Vereadora Professora Neidi, em conjunto com o sócio da empresa Ambiente Verde, Alberto Wanner, visitou o novo distrito industrial igrejinhense. A empresa será a primeira a se instalar no município, e gerará 500 empregos, entre diretos e indiretos. No novo distrito industrial, estiveram também presentes os secretários Joel Wilhelm, Valdecir Schroer (Nico), Jeferson Corá, e o Presidente da Câmara, Willian Procksch, para avaliar melhorias, e também, avaliar a obra em geral.

“É crucial, nesse momento, estando em bandeira preta, além de olhar para a questão da saúde, olharmos para frente, projetando uma retomada próspera para Igrejinha. Essa retomada próspera, somente acontecerá, trazendo emprego, renda, e principalmente ideias inovadoras, como a Ambiente Verde, para Igrejinha”, comentou Neidi.

O novo Distrito Industrial se situará na ERS-115, contando com uma localização privilegiada, em uma área de terra que já era pertencente ao município. É importante também, destacar o PRODEN (Programa de Desenvolvimento Econômico), idealizado pelo Prefeito Leandro Hörlle, como definitivo, para a geração de mais empregos no município.

Fonte:

Receba as notícias de Igrejinha no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">