Portal da Cidade Igrejinha

COUROMODA 2020

Igrejinha esteve representada na abertura da 47ª Couromoda

O Secretário Leandro Horlle e o Deputado Dalciso Oliveira, participaram da cerimônia representando o Município de Igrejinha e a Assembleia Legislativa.

Publicado em 15/01/2020 às 02:30

(Foto: Divulgação / PMI)

Samuel Lauck, Dalciso Oliveira, Sérgio Bocayuva e Leandro Horlle (Foto: Divulgação / PMI)

Leandro Horlle, Dalciso Oliveira e Ariovaldo Furlanetto (Foto: Divulgação / PMI)

Leandro Horlle, Dalciso Oliveira e Jorge Bischoff (Foto: Divulgação / PMI)

(Foto: Divulgação / PMI)

A abertura oficial da Couromoda 2020 foi marcada por um clima de confiança em um ano altamente positivo para setor calçadista. O Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Leandro Horlle e o Deputado Estadual Dalciso Oliveira, participaram da cerimônia representando o Município de Igrejinha e a Assembleia Legislativa do RS, respectivamente.

Após a Cerimônia, os dois visitaram os stands das empresas igrejinhenses e conversaram com empresários sobre a expectativa do setor para o ano.

De acordo com o Secretário Leandro, a partir da redução do ICMS aliada a outras medidas, o setor deverá retomar o crescimento, voltando a ser competitivo, fazendo uma enorme diferença na economia da nossa região e do estado.

A 47ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda reúne mais de 2000 marcas de calçados e acessórios e deve receber uma visitação superior a 31.000 profissionais do setor.

Fonte:

Deixe seu comentário