Portal da Cidade Igrejinha

ECONOMIA

Deputado Dalciso Oliveira participa da abertura da Fimec 2020

A feira, que ocorre até dia 12 de março, apresenta novidades em couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação.

Publicado em 10/03/2020 às 02:45

(Foto: Assessoria Palácio Piratini)

(Foto: Assessoria Palácio Piratini)

(Foto: Assessoria Palácio Piratini)

O deputado Dalciso Oliveira (PSB) participou na tarde desta terça-feira (10), em Novo Hamburgo,  da abertura oficial da 44ª FIMEC - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes. Representante do setor calçadista, o parlamentar foi chamado ao palco pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo, durante sua fala de valorização da atividade econômica da indústria.

Dalciso percorreu a feira ao lado da comitiva do governador Eduardo Leite e da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, visitando diversos estandes e conversando com fabricantes gaúchos.

A feira, que ocorre até dia 12 de março, nos pavilhões da Fenac, apresenta novidades em couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para o setor calçadista. “É um ambiente ideal para negócios, com centenas de expositores com lançamentos de produtos, tecnologias e serviços, movimentando a economia gaúcha,” explicou Dalciso.

Fonte:

Deixe seu comentário