Portal da Cidade Igrejinha

COOPERATIVISMO

Cresol entrega veículo 0 km à associado sorteado em campanha

A Cresol realizou, na sede da cooperativa em Marcelino Ramos, a entrega do veículo 0 km sorteado na campanha "Quem Coopera Sempre Ganha".

Publicado em 22/03/2021 às 03:30

(Foto: Divulgação / Rádio Salette)

A Cresol Marcelino Ramos, que é vinculada ao ponto de atendimento Cresol Igrejinha, realizou na tarde da última sexta-feira (19) a entrega de um veículo Fiat Mobi que foi sorteado na campanha "Quem Coopera Sempre Ganha".

A ideia inicial era realizar a entrega do prêmio na Assembleia Geral programada para o dia 19 de março de 2021, mas em virtude das restrições impostas pela bandeira preta no modelo do Distanciamento Controlado e dos cuidados relacionados a pandemia do Coronavirus, o evento foi transferido.

Dirceu Bourckhardt, residente no município de Alto Bela Vista/SC, foi o associado ganhador do veículo.

"Fiquei muito feliz, assim como minha família. Com certeza vamos aproveitar muito este carro zero quilometro. É uma felicidade muito grande", destacou Dirceu.

Jaimir Daga, diretor-presidente da Cresol Marcelino Ramos, destacou que a campanha atingiu os objetivos e parabenizou todos os ganhadores do vários prêmios que foram sorteados ao longo dos últimos meses.

"Ficamos satisfeitos por poder de certa forma premiar aqueles associados que acreditam em nosso trabalho e participam das campanhas que a gente propõe. Infelizmente não poderemos confraternizar da mesma forma como vinhamos fazendo ao longo dos últimos anos, mas entendemos que é por uma boa causa, a saúde de todos", destacou Jaimir.

Já o gerente da Unidade de Atendimento de Alto Bela Vista, Anderson Batistelo, também comemorou a entrega do veículo. "Parabenizamos o Sr. Dirceu, pois sabemos que ele atendeu todos os requisitos para participar da Promoção e está levando para o município este excelente prêmio".

A campanha sorteou entre todas as cooperativas da Central Cresol Sicoper, 11 Fiat Mobi, além micro-ondas, cafeteiras e tablets.

Quanto a Assembleia Geral da cooperativa, que abrange os municípios de Alto Bela Vista, Igrejinha, Marcelino Ramos e Viadutos, a expectativa é de que seja realizada no dia 09 de abril, de forma virtual.


Fonte:

Deixe seu comentário