Portal da Cidade Igrejinha

PÓS-NATAL

Calçados Bibi teve crescimento de 8% no faturamento em dezembro de 2022

Com mais de 130 operações no Brasil, a marca apostou em produtos alinhados com o período e ativações com influenciadores digitais para divulgar a coleção.

Publicado em 19/01/2023 às 10:50

(Foto: Divulgação)

Dezembro é conhecido como o mês de grandes confraternizações. Diante disso, o comércio se preparou com novos produtos, ações e ativações digitais para atrair o consumidor no final do ano de 2022. A Calçados Bibi, marca que comercializa calçados e acessórios para crianças de 0 a 9 anos, trouxe para os clientes um mix variado de produtos para as comemorações de Natal e Ano Novo, além de opções para presentear os pequenos. Dessa forma, a rede que conta com mais de 130 operações no Brasil registrou aumento de 8% no faturamento entre os dias 1 e 31 de dezembro, comparando com o ano anterior.

“Como nosso público-alvo são crianças, buscamos levar ao mercado opções versáteis que podem ser usadas tanto em comemorações quanto no dia a dia. Dessa forma, os produtos que foram disponibilizados no Natal, irão servir para as voltas às aulas e as férias. Nossas ações de ativação, como o Campanhas Prisma no Whatsapp e ativação com grandes influenciadores digitais que contam com conteúdo para os pequenos, são primordiais para levar os clientes até as lojas. Sabemos o quão necessário é ter um contato próximo com eles, municiando com novidades, promoções ou ações desenvolvidas para as crianças. Com todas essas soluções, conseguimos ter um ótimo final de ano e uma boa projeção para 2023”, finaliza Andrea Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi.

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,5 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 50 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Fonte:

Deixe seu comentário