Portal da Cidade Igrejinha

MUDANÇA DE BANCO

Beneficiários do INSS de Parobé passam a receber a folha na agência do Banrisul

Os beneficiários devem comparecer na agência para sacar sua aposentadoria e realizar um cadastro juntamente à instituição.

Publicado em 13/02/2023 às 16:15

(Foto: Divulgação / Tiago Werner)

O Banrisul comunica que, por deliberação do INSS, em torno de 1.500 beneficiários, do município de Parobé, que antes recebiam seus vencimentos através de outras instituições bancárias, passarão a receber a sua folha na agência do Banrisul, em Parobé, a partir do dia 17 de fevereiro, conforme calendário de pagamento do INSS, que pode ser consultado através do site meu.inss.gov.br ou através do número 135.

Os beneficiários devem comparecer na agência para sacar sua aposentadoria e realizar um cadastro juntamente à instituição. O cadastro poderá ser realizado através do aplicativo do Banrisul, no celular. Basta baixar o app através da loja de aplicativos e seguir as orientações de abertura de cadastro.

O Banrisul visando acatar a decisão do INSS da melhor forma possível, com excelência em atendimento e objetividade para que as necessidades destes clientes sejam perfeitamente acolhidas, irá expandir seu horário de atendimento, excepcionalmente, a partir do dia 17 de fevereiro até o dia 10 de março das 08h30 às 17h. A agência fica localizada na Rua Odorico Mosmann, nº 257 - Centro, Parobé.

É imprescindível que o beneficiário esteja munido de documento de identificação e comprovante de residência (emitido em até 2 meses).

Fonte:

Deixe seu comentário