Portal da Cidade Igrejinha

ATIVIDADE ENCERRADA

Após mais de 13 anos, Esquina da Economia fecha as portas de loja em Igrejinha

Popular loja de vestuário em Igrejinha, funcionando no mesmo lugar há mais de 13 anos, a Esquina da Economia fechou as portas no sábado, 05 de setembro.

Publicado em 06/09/2020 às 01:10
Atualizado em

(Foto: Montagem / Portal da Cidade)

Popular loja de vestuário em Igrejinha, inaugurada em 31/07/2007, funcionando no mesmo lugar há mais de 13 anos, a Esquina da Economia, situada na Av. Presidente Castelo Branco, 389 no Centro, fechou as portas no último sábado, 05 de setembro.

Inicialmente chamada de Atacado RD, a Esquina da Economia, iniciou suas atividades no ano de 1988, no bairro Pátria Nova em Novo Hamburgo. Um negócio de Paulo Ricardo de Oliveira, que tinha como objetivo vender para varejitas por meio de feiras e visitas diretas nas lojas. Atualmente, a Esquina da Economia é uma rede de lojas de vestuário que atua na grande Porto Alegre e no interior do estado. Com uma trajetória de sucesso, faz sua caminhada firme há mais de 30 anos.

Tudo começou com o sonho de abrir uma loja no bairro Canudos em Novo Hamburgo. Até então, com seis lojas, a empresa continua sua caminhada sempre olhando para o futuro, porém com muita cautela e sabedoria.

A cultura corporativa da empresa é dedicada ao bom atendimento, satisfação do cliente e o melhor custo benefício para quem compra. Sempre pensando no conforto do cliente, as lojas são projetadas para atender todas as necessidades, sendo climatizadas, amplas e modernas. Além disso, a empresa promove diversas ações para manter sua equipe motivada e um ambiente agradável.

A Esquina da Economia é caracterizada por ser uma empresa familiar, sendo administrada ainda hoje pelos seus dois fundadores, com a ajuda de suas duas filhas.

Encerrando suas atividades na cidade de Igrejinha, a rede passa a contar com cinco lojas: Alvorada, Montenegro, Novo Hamburgo, Parobé e Porto Alegre.

Fonte:

Deixe seu comentário