Portal da Cidade Igrejinha

ECONOMIA

Administração Municipal de Taquara e Crisdu estudam ampliação no número de vagas

Detentora das marcas Romance e Favorita, a Crisdu atualmente mantém em Taquara cerca de 300 empregos diretos em sua indústria de moda íntima.

Publicado em 17/06/2019 às 07:30

Prefeito Tito Livio Jaeger Filho (4º dir) está empenhado em contribuir com a ampliação das atividades da Crisdu. (Foto: Divulgação)

Seguindo com seu propósito de colaborar com a ampliação das empresas já instaladas em Taquara, além de atrair novos investidores para o município, a Administração Municipal e a diretoria da empresa Crisdu Moda Íntima estão estudando a possibilidade da ampliação de 50% no número de vagas já oferecidas na cidade.

Dando início a esse processo, o prefeito Tito Livio Jaeger Filho acompanhou o diretor-presidente da Crisdu, Eduardo Nogueira, e uma comitiva de lideranças políticas regionais durante uma reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rui Santiago Irigaray Junior. 

Detentora das marcas Romance e Favorita, a Crisdu atualmente mantém em Taquara cerca de 300 empregos diretos em sua indústria de moda íntima. Além de outras duas unidades gaúchas, em Igrejinha e Esteio, a empresa conta ainda com o apoio de serviços terceirizados fora do estado, fornecedores de tecidos e componentes para a confecção de suas peças. 

O prefeito Tito se colocou a disposição da empresa para contribuir com a transferência das atividades atualmente realizadas em outros estados, resultando em cerca de 300 novos postos de trabalho nas três unidades no Rio Grande do Sul. 

“Nossa administração se coloca a inteira disposição da Crisdu e vamos atuar com todo o nosso empenho para que essa negociação se consolide”, informou o prefeito de Taquara. 

Além do Deputado Federal Alceu Moreira, e dos deputados estaduais Dalciso Oliveira e Gabriel Souza, também estiveram presentes no encontro o prefeito e o vereador de Igrejinha, respectivamente, Joel Wilhelm e Guto Scherer.

Fonte:

Deixe seu comentário