Portal da Cidade Igrejinha

NOVAS REPRESENTANTES

Tauane, Kaylane e Kamilly: Escolhida a nova Corte das Soberanas de Parobé

A nova Corte assume o compromisso e a responsabilidade de trabalhar representando Parobé em eventos, programações, inaugurações, dentro e fora do município

Publicado em 12/01/2023 às 09:05

(Foto: Divulgação / PMP)

Em uma noite de magia, beleza e de muitas emoções, Parobé conheceu sua nova Corte de Soberanas. A rainha Tauane Gisele Santos Silva, a 1ª princesa Kaylane Eduarda Schirmere e a 2ª princesa Kamilly Adam da Silva são as novas representantes de Parobé para o ano de 2023.

O desfile final e a escolha da nova corte ocorreu na noite de quarta-feira, 11, na Área Coberta da Praça 1º de Maio, com um grande público presente, com a torcida das candidatas, com a comunidade e com diversas autoridades, como parte do evento que fez parte da programação da 17ª Festa da Melancia.

A nova Corte assume o compromisso e a responsabilidade de trabalhar representando Parobé em eventos, programações, inaugurações, dentro e fora do município, divulgando as potencialidades de Parobé, bem como representando o município nos eventos oficiais.

Além de acompanhar a escolha, o público pode curtir os shows de Gui Vieira. Também houve o desfile de despedida da atual Corte de Soberanas de Parobé, composto pela rainha Deise Giane Michel, pela 1ª princesa Sabrina Silva de Moraes e pela 2ª princesa Vitória de Araújo Borges, quando foi feito um agradecimento pelo ano de dedicação e comprometimento representando o município de Parobé.

Em sua mensagem, o prefeito Diego Picucha agradeceu e parabenizou as candidatas pela dedicação e pelo desejo de representar o município. “Todas são vencedoras pela disposição de representarem toda a beleza e as potencialidades do nosso município. E que a nova corte utilize, no decorrer do seu reinado, todos os aprendizados obtidos durante o concurso e que possa representar com maestria nossa querida Parobé”, afirmou Picucha.

O momento mais aguardado da noite foi o desfile. Foi o momento das cinco candidatas esbanjarem sua beleza e simpatia na passarela. Com a presença de cinco jurados, as candidatas foram avaliadas. Foram observados quesitos como beleza, simpatia, passarela e desenvoltura. Durante a semana, as candidatas ainda tiveram compromissos como curso sobre a história do Município e prova de passarela.

No finalzinho da noite, após muito suspense, o novo trio de soberanas foi anunciado à comunidade parobeense. Como rainha, foi escolhida Tauane Gisele Santos Silva. Kaylane Eduarda Schirmere levou o título de 1ª princesa. E para 2ª princesa, a escolhida foi Kamilly Adam da Silva.

A escolha da Corte das Soberanas de Parobé foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Departamento de Gestão de Cultura e Turismo.



Fotos: Divulgação / PMP

Fonte:

Deixe seu comentário