Portal da Cidade Igrejinha

EM FORMATO DIGITAL

Taquarense lança livro com dicas para encontrar felicidade profissional

O e-book se apresenta como uma espécie de “guia” para auxiliar profissionais, gestores e empreendedores a deslanchar suas carreiras.

Publicado em 17/10/2020 às 03:30

(Foto: Divulgação)

Confiança, motivação, autoestima elevada e clareza para tomar as decisões corretas. Essas são certamente características que todos os profissionais desejam para si, mas que, muitas vezes, têm dificuldade para alcançar. Foi pensando nesse público – e na eterna busca por felicidade no trabalho – que a administradora taquarense Nara Maria Müller elaborou o livro “Destrave! Pequenos segredos para construir uma carreira de sucesso”.

Recém-lançado em formato digital na Amazon, o e-book se apresenta como uma espécie de “guia” para auxiliar profissionais, gestores e empreendedores a deslanchar suas carreiras. Dentre os pontos abordados ao longo dos 41 capítulos estão temas como autoconhecimento, inteligência emocional, definição de metas e felicidade no ambiente de trabalho. O livro traz ainda ferramentas de autodesenvolvimento e dicas práticas sobre aspectos que vão da elaboração de um bom currículo à postura ideal em entrevistas de emprego. Assim, em “Destrave!”, Nara Müller compila e compartilha com o leitor aprendizados colhidos tanto na literatura quanto em sua própria experiência profissional.

Sobre a autora:

Natural de Taquara/RS, Nara Maria Müller é administradora, Mestre em Engenharia de Produção e coach profissional certificada pelo Behavioral Coaching Institute – BCI. É, também, proprietária da empresa Unlock Training, que presta serviços de consultoria, desenvolvimento pessoal e planejamento de carreira. Atua ainda como professora convidada em cursos de pós-graduação e como palestrante nas áreas de Coaching, liderança, carreira e empreendedorismo.

Como escritora, é coautora de "Coaching - A Solução", da Editora SerMais (2013); de “Guia de sobrevivência da sua carreira”, e-book editado por Administradores.com (2017); e de “O poder transformador do Coaching”, da Editora Transformare (2017). Além disso, é colunista de carreira no Portal Administradores.com, nas revistas Destaque de Tramandaí/RS e Osório/RS e na Wave Magazine, de Toronto (Canadá).

Serviço:

E-book: “Destrave! - Pequenos segredos para construir uma carreira de sucesso”
Autora: Nara Maria Müller
Lançamento: outubro/2020
Onde encontrar: Amazon.com.br (link direto: veja.cc/destrave)
Preço: R$ 16,73 ou incluído gratuitamente na assinatura Kindle Unlimited
Vale saber: a Amazon dos EUA possui um serviço que possibilita a aquisição de exemplar impresso deste livro. Preço: US$ 6,90 + frete internacional: veja.cc/destraveimpresso

Fonte:

Deixe seu comentário