Portal da Cidade Igrejinha

FESTIVAL DE MÚSICA

Sobs Festival tem entrada solidária de 1kg de alimento no próximo domingo (12)

O Sobs Festival vai reunir, sábado e domingo (11 e 12), mais de 30 atrações musicais, além de praça de alimentação e exposição de empreendedores da região.

Publicado em 07/03/2023 às 11:15
Atualizado em

Ultramen é atração confirmada no evento. (Foto: Divulgação)

O próximo final de semana será de grande movimentação no Parque de Eventos Almiro Grings, em Igrejinha. O Sobs Festival vai reunir, no sábado e no domingo (11 e 12), mais de 30 atrações musicais, além de praça de alimentação e exposição de empreendedores e empresas da região. Pensando em oportunizar um domingo cultural em família e com amigos para o maior número de pessoas, quando foi planejado o evento a decisão de algum momento solidário logo entrou em pauta. Assim, no domingo (12), a entrada será um quilo de alimento que será destinado ao Hospital Bom Pastor de Igrejinha.

No domingo, os portões abrem às 11 horas e terá shows de Ultramen, Ventura, Vaphla Iahwollfridyz, Ciladas Band, Giácomo Velasques, Tributo CBRJ e Os Wardemar. Haverá espaço kids com infláveis, Feira de Artesanato e Comércio, espaço de diversão com jogos e fliperamas da New Game Entretenimento, praça de alimentação, chopp artesanal e será pet friendly.

“Durante os cinco anos de existência do bar realizamos muitas ações sociais. Estamos planejando um grande evento e pra nós faz total sentido oportunizar essa experiência para o maior número de pessoas, assim como ajudar alguma entidade que precise. No domingo queremos ver o parque cheio, com muita alegria e solidariedade”, declaram Viviane Daros e Fabrício Rohr, organizadores do evento.


Sábado de grandes atrações

No sábado (11), os portões do parque abrem às 14 horas e os shows têm início às 14h30, com atrações em três palcos. O line up conta com shows nacionais de Fresno, Di Ferrero, Projota, Nenhum de Nós, Pe Lanza, Potyguara Bardo, Jef e Esteban Tavares. Completam a lista diversos artistas, incluindo talentos da região que já se apresentaram no Sobrinhos Rock Bar e novidades: Cassandra Calabouço, Ariel, Repiaks, Essbich, Cássio Liskoski, Lívia, Mazah, Ana V, Mudo Falante, Espaçonautas, MR Tone, 80 Bits, Taylor’s Band, Naye, Lara, Moogee, e Paranauê e convidados.

Ainda há ingressos disponíveis pela Ticket Mais (ticketmais.com.br). O evento é promovido pelo Sobrinhos Rock Bar e conta com o apoio de Hotel Ibis, Art Delivery, Rota 21, Palomar Estúdio, Sesc Taquara, Fruki Guaraná, Lazaretti e Prefeitura Municipal de Igrejinha.

Fonte:

Deixe seu comentário