Portal da Cidade Igrejinha

TEATRO A MIL

Sesc leva espetáculo virtual para estudantes da região de Taquara

O projeto Teatro a Mil levou cultura e diversão para 941 alunos de 16 escolas de Parobé e outras 10 escolas de Taquara.

Publicado em 09/06/2021 às 00:20

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O projeto Teatro a Mil levou cultura e diversão para 941 alunos de 16 escolas de Parobé e outras 10 escolas de Taquara. O espetáculo “Sonho Detrás das Nuvens" foi apresentado pelo grupo Tá Rolando Arte, de Rolante, na sexta-feira, 28 de maio. Promovidas pelo Sesc Taquara, sessões pela manhã e pela tarde foram oferecidas de forma virtual para os estudantes das séries iniciais do Ensino Fundamental. 

Com 32 minutos, o espetáculo contou a história de um menino do interior que sonhava em conhecer a cidade grande e, que quando foi em busca do seu sonho, descobriu que a felicidade não está nos lugares onde vamos, mas sim na forma como vivemos. A peça é uma adaptação do livro de Carlos Augusto Nazareth, interpretação dos atores Raí Bonalume, Rita Scaratti, Márcio Oliveira e Joyce Reis, e direção de Rodrigo Azevedo. A apresentação foi gravada no Centro Municipal de Cultura de Três Coroas. A próxima exibição está prevista para o final deste mês de junho, em locais e datas a serem informados em breve pelo Sesc Taquara.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Fonte:

Deixe seu comentário