Portal da Cidade Igrejinha

DENTRO DO CARRO

Serra Gaúcha terá o primeiro Cinema Drive-In da região; estreia neste sábado (6)

Drive-In Cinema Canela vai funcionar no estacionamento do parque temático Vale dos Dinossauros, na Estrada do Caracol. Jurassic World será exibido hoje!

Publicado em 06/06/2020 às 07:30

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ir ao cinema será um programa ainda especial agora, porque a Serra Gaúcha terá o primeiro Cinema Drive-In da região, e ele será em Canela!

Com certeza você já viu isso em filmes: casais apaixonados assistiam filmes de dentro dos seus carros. Além de romântico e privativo, isso era bem comum antigamente.

Como todos os cinemas foram fechados, em razão da pandemia do coronavírus, o Drive-In Canela nasceu com a ideia de manter esse tipo de entretenimento, mas com total segurança para você que vem visitar a Serra Gaúcha.

Como todos estarão o tempo todo dentro do seu carro, não há risco de contágio! Não é uma ideia genial?

O Drive-In Cinema Canela faz sua estreia neste sábado, com a exibição do filme Jurassic World. O cinema drive-in vai funcionar no estacionamento do parque temático Vale dos Dinossauros, situado na ERS-466, Km 5, na Estrada do Caracol.

Com realização do Grupo Dreams, a nova atração de Canela prevê a exibição de um filme de grande sucesso de bilheteria por semana. A maioria será de classificação livre e sempre na versão dublada. As sessões serão abertas com lives shows beneficentes com a participação de artistas locais.

Em sua estreia, o Drive-In Cinema Canela iniciará, às 18 horas, com apresentação da Harley Motor Band Às 19 horas, iniciará a projeção do longa metragem Jurassic World. Caso a demanda de público seja muito alta, uma segunda sessão ocorrerá no domingo, às 16 horas. O valor do ingresso por pessoa será de R$ 30 e pode ser adquirido pelo site www.grupodreams.com.br.

Conforme Alexandre Rangel, da Blue Show Produtora, o projeto busca remeter aos cinemas da década de 1960, onde o público assistia, de dentro de automóveis, filmes projetados em grandes telões instalados ao ar livre. O sistema drive-in foi feito para carros. E, por causa da pandemia, é mais seguro, destacam os organizadores. “O objetivo principal do Drive-In Cinema Canela é dar vida ao turismo novamente”, comenta Rangel

O Drive-In Cinema Canela tem o patrocínio de Bustour/Brocker Turismo, Lakhazza Móveis, Rasen Bier, Chocolates Lugano, Parque Snowland, Água das Hortênsias, Italiany, Divina Tavola, Vinhos Jolimont em parceria com o Grupo Record e produtora Blue Show.

A operação:

A estrutura conta com a capacidade máxima para 50 veículos, banheiros químicos, estrutura de alimentação e bebidas (distribuição sem produção local, funcionários para assistência de manobras e segurança interna, vias de entrada e saída independentes, telão de led, som ambiente e disponibilização de Álcool em gel.

Funcionamento:

Todos convidados deverão comparecer de carro, no local serão recepcionados pela equipe, recebendo um folheto explicativo e logo após serão direcionados a vagas que serão preenchidas por ordem de chegada.

Todos os tripulantes são orientados a não deixar o veículo. A saída só é aconselhada quando haver a necessidade de ir aos banheiros, o uso de máscara é obrigatório.

Toda a equipe envolvida será treinada e utilizará os EPI’s necessários.

A permanência:

Permitida pelo período de até 3 horas contado a partir do início do evento, restrito a permanência dentro do carro. A saída será orientada por funcionários.

Fonte:

Deixe seu comentário