Portal da Cidade Igrejinha

SELEÇÂO

Seleção inicia trabalhos na Granja Comary no Rio

Comissão técnica já está no CT da CBF e jogadores se apresentam nesta segunda-feira

Publicado em 21/05/2018 às 04:44

Técnico Tite e integrantes da comissão chegaram domingo ao CT da CBF (Foto: Lucas Figueiredo/CBF )

A preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia, que inicia no dia 14 de junho, terá uma nova etapa nesta segunda-feira, quando os jogadores começam a se apresentar para os treinos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. São aguardados 20 dos 23 convocados para a Copa, já que Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino só chegarão ao Brasil após a decisão da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, no próximo sábado. No domingo, integrantes da comissão técnica, entre eles o treinador Tite, chegaram à Granja Comary.

Além do técnico Tite, o coordenador técnico de seleções da CBF, Edu Gaspar, o auxiliar Sylvinho, o médico Rodrigo Lasmar, o preparador físico Fábio Mahseredjian, e o auxiliar Cleber Xavier e demais integrantes da comissão técnica do Brasil chegaram neste domingo ao Centro de Treinamentos da CBF, na cidade carioca.

Serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque da delegação brasileira para a Inglaterra, marcado para o dia 27 de maio. No país europeu, a seleção realizará a segunda etapa de preparação para o Mundial no CT do Tottenham. Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda fará dois amistosos. O Brasil irá enfrentar a Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

O Brasil está no grupo E da Copa do Mundo, junto com Suíça, Sérvia e Costa Rica. A estreia da seleção brasileira será contra os suíços, às 15 horas (de Brasília) do dia 17 de junho.

Fonte:

Deixe seu comentário