Portal da Cidade Igrejinha

CULTURA

Sarau com Café retorna dia 28 de março em encontro dedicado às mulheres

O Sarau com Café ocorre no espaço da Invento Pra Comer (Rua Venâncio Aires, 1689 - Taquara/RS), a partir das 19h30min, com entrada gratuita.

Publicado em 19/03/2019 às 05:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação/FACCAT)

O Sarau com Café retorna dia 28 de março, às 19h30min, em Taquara, com música, literatura e um bate-papo muito especial com as convidadas Raquel Ritter (Educadora Física com especialização em Fisiologia do Exercício, que atua há 10 anos com grupos de corrida e caminhadas, além de ser atleta amadora de corrida e de bike); Valderez Figueira Timmen (psicóloga, psicoterapeuta, especialista em Psicoterapia de Orientação Psicanalítica e coautora dos livros “Infidelidade e traição” e “O cheiro do desejo em cena”, além de colaboradora do livro "Crianças e adolescentes em Psicoterapia); e  Schana Lehn (funcionária do SESC de Taquara, onde já desempenhou diferentes funções, sendo que atualmente atua como agente de cultura, cargo que a permitiu trabalhar diretamente com espetáculos de dança, teatro, música, literatura e afins).

O encontro, que reabre as atividades do Sarau com Café em 2019, também terá a participação especial de Roberta Naviliat Staut (vocalista e compositora na empresa Staut e proprietária/administradora da empresa A Beta Que Fez). Coordenado pela jornalista Roseli Santos, o Sarau com Café tem como organizadora, também, há 16 anos, a geóloga Ilana Lehn. Na parte musical, a novidade para este ano é a parceria dos músicos Chico Paz e Luciano Rosa, que integram o grupo em eventos fixos ou itinerantes do sarau.

“Mantemos o propósito de incentivar o hábito da leitura entre os jovens, especialmente, e de revelar os talentos da região, em Taquara e em outros municípios do Estado, ampliando as atividades também com encontros itinerantes em escolas, feiras do livro e demais estabelecimentos interessados em promover a cultura”, destaca Roseli Santos, lembrando que o evento deste mês é dedicado às mulheres, destacando a atuação de convidadas muito especiais para um bate-papo sobre a condição das mulheres na sociedade atual.

O Sarau com Café ocorre no espaço da Invento Pra Comer (rua Venâncio Aires, 1689), a partir das 19h30min, com entrada gratuita.

O sarau tem apoio cultural da Cirurgiã Dentista Stefani Lanius Adam, Clínica de Ortopedia João Guilherme Hackmann, Estação Cópias, Faccat, Invento Casa Criativa, Quem te Viu, Quem Te Vê e TCA Informática.

Fonte:

Deixe seu comentário