Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Representantes do CTG Essência Gaúcha apresentam novos projetos em Taquara

Representantes do CTG Essência Gaúcha estiveram reunidas com o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto para apresentar uma prévia de seus novos projetos.

Publicado em 24/06/2019 às 08:50
Atualizado em

Vice-prefeito Hélio Cardoso Neto (dir) analisa que projetos poderão aproximar as famílias do meio tradicionalista. (Foto: Cleusa Silva/PMT)

Coordenadora cultura do CTG Essência Gaúcha, Edmei da Costa Fischer (esq), vice-prefeito Hélio Cardoso Neto e Carolina Goulart, 1ª Prenda Xirua. (Foto: Cleusa Silva/PMT)

Comemorando a classificação inédita conquistada pela sua invernada mirim, que ficou em quarto lugar na classificação geral da categoria Danças Tradicionais Força B, na primeira edição do Encontro de Artes e Tradições Gaúchas (Enart) voltada aos mais jovens, realizado de 14 a 16 de junho, em Soledade, representantes do CTG Essência Gaúcha estiveram reunidas com o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto para apresentar uma prévia de seus novos projetos.

Durante o encontro, a coordenadora cultural da entidade, Edmei da Costa Fischer, e Carolina Goulart, 1ª Prenda Xirua, falaram sobre trabalhos voltados a declamação de poesias, intérprete vocal, entre outros projetos culturais que o CTG taquarense pretende desenvolver com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos e melhor preparar seus integrantes para futuras competições. 

“Nossa Administração valoriza muito as tradições gaúchas e ficamos imensamente felizes com essa classificação da sua invernada mirim. Tenho certeza de que esses projetos aproximarão ainda mais as famílias ao meio tradicionalista”, analisou o vice-prefeito de Taquara.

Fonte:

Deixe seu comentário