Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Programas de fidelidade são a nova opção para ingressos área vip na Oktoberfest

Festa firma parceria que permite a troca dos pontos por acessos especiais ao Parque.

Publicado em 02/10/2019 às 00:30

Pontos de programas de fidelidade podem ser trocados por ingressos para a Área Vip (Foto: Divulgação)

Curtir os shows nacionais da 32ª Oktoberfest de Igrejinha pode ser mais fácil do que você imagina! E ainda na área vip! A Associação de Amigos da Oktoberfest (Amifest), que organiza o evento, anunciou, nesta quarta-feira (02), uma parceria com a empresa Easy Live. Pela novidade, é possível utilizar os pontos de programas de fidelidade e obter ingressos para a Área Vip dos shows de Anitta (18 de outubro), Alok (20 de outubro), Matheus e Kauan (25 de outubro) e Jorge e Mateus (27 de outubro).

A parceria é válida para diversos programas de fidelidade, como Dotz, Livelo, Multiplus, Tudo Azul, Banriclube, KM de Vantagens, Petrobrás Premmia, Itaú, Santander Esfera ou Itaú Fidelidade. Para usufruir da comodidade, basta acessar o site da Easy Live (http://bit.ly/easyeokt) e efetuar a troca dos pontos através dos serviços oferecidos e pelo sistema da empresa.

Segundo a Easy Live, após o login e as confirmações da compra, em até 48 horas o voucher/ingresso estará disponível para resgate, no site da própria empresa. A troca do voucher pelo ingresso do evento será realizada no Parque Almiro Grings. Todas as instruções detalhadas são oferecidas pela Easy Live no momento da compra.

Sobre a Oktoberfest de Igrejinha

Desde 1988 a comunidade de Igrejinha, cidade localizada a 90 quilômetros da capital Porto Alegre, realiza sua Oktoberfest. Três mil voluntários, da cidade e região, trabalham para celebrar a cultura germânica através de shows musicais, gastronomia tradicional, produtos coloniais, chope, jogos germânicos, mostras culturais, desfiles e bandinhas típicas. Em 2019, a festa realiza sua 32ª edição, de 18 a 27 de outubro, no Parque de Eventos Almiro Grings. Informações em www.oktoberfest.org.br.

Fonte:

Deixe seu comentário