Portal da Cidade Igrejinha

CULTURA

Para matar a saudade do cinema: Cine Drive-In exibe O Palhaço em Igrejinha

Evento será promovido pelo Sesc/RS e pela Prefeitura Municipal em parceria com a APAE de Igrejinha, no dia 03 de julho.

Publicado em 25/06/2020 às 23:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação / SESC RS)

Enquanto o distanciamento social segue como indicação para conter o avanço da Covid-19, o cinema drive-in é uma excelente opção para ter uma experiência cultural coletiva e matar a saudade de ver um filme na telona.

Os moradores de Igrejinha poderão viver esse momento no dia 03 de julho, a partir das 20h, quando será exibido o filme "O Palhaço" no estacionamento do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause (Av. Ildo Meneghetti, nº 757). A entrada para assistir à sessão do Cine Drive-In é mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, e o ingresso deverá ser retirado antecipadamente no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch.

Sucesso nos anos 70, os drive-ins são cinemas a céu aberto onde os espectadores assistem a um filme dentro do carro. Durante o período de enfrentamento à pandemia, eles se apresentam como uma forma segura de entretenimento fora de casa e começam a ressurgir em várias cidades pelo mundo. A realização do evento é do Sesc Taquara e da Prefeitura de Igrejinha, em parceria com a APAE de Igrejinha. Em caso de chuva, a sessão será transferida para o dia 11 de julho.

CINE DRIVE-IN IGREJINHA

  • FILME: O Palhaço
  • LOCAL: Estacionamento do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause
  • QUANDO: 03/07/2020
  • HORA: 20:00 horas
  • INGRESSO: 1 kg de alimento não perecível (retire o seu ingresso antecipadamente no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch)

A APAE de Igrejinha, será parceira deste evento e durante o Drive-In, estará comercializando alimentos que serão levados até o seu carro.

Os alimentos adquiridos através dos ingressos, também serão destinados a APAE.

Não será permitido sair ou ficar fora do carro (Exceto para uso do banheiro).


Fonte:

Deixe seu comentário