Portal da Cidade Igrejinha

Cultura Alemã

Oportunidade para MÚSICOS DE SOPRO

Grupo Igrejinha Blaskapelle está com inscrições abertas

Publicado em 04/04/2018 às 06:26

Incentivar os talentos locais e promover a cultura germânica são objetivos do projeto Igrejinha Blaskapelle (Banda de Sopros). A iniciativa da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação busca reunir músicos de instrumentos de sopro. Sob regência de Paulo Kayser Jr, o grupo terá no repertório principalmente canções do folclore germânico, valorizando as origens e tradições da região.

A Igrejinha Blaskapelle está com inscrições abertas e destina-se a músicos e estudantes de música dos seguintes naipes de instrumentos: trompetes, trombones, bombardinos; tubas; clarinetes; saxofones (Soprano, Alto, Tenor e Barítono); acordeon e bateria. Para participar é necessário ter disponibilidade para ensaios e apresentações, possuir o próprio instrumento, e se menor de idade, o consentimento dos pais e/ou responsável.

O grupo de cunho comunitário, é sem fins lucrativos e remuneração aos músicos. Os ensaios serão realizados nas segundas-feiras, às 19 horas, no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch.

Interessados podem contatar a SME através do telefone 51 3545.5087 ou pelo email smetassia@gmail.com com Tassia Kehl. 

Fonte:

Deixe seu comentário