Portal da Cidade Igrejinha

CONGRATULAÇÕES

Oktoberfest de Igrejinha é homenageada pela Câmara de Vereadores do município

Sessão oficial do órgão legislativo destacou a importância da festa para a comunidade.

Publicado em 07/09/2022 às 15:40

(Foto: Juliano Arnold / AMIFEST)

Na noite de terça-feira (06), a Oktoberfest de Igrejinha foi homenageada pela Câmara de Vereadores do município. A sessão do órgão legislativo, comandada pelo presidente Silvestre Garcia, teve como destaque o agraciamento proposto pelo vereador Carlinhos Michaelsen pela importância da festa à comunidade.

Na ocasião, estiveram presentes o casal presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST), Tiago e Cheila Petry; o casal vice-presidente, Marcelo e Ana Paula Kunst; e a corte completa: Rainha Raíssa Mirella Schäfer, Princesas Thaís Chaiane Volz Wiebling e Lara Luísa Kunst; Bubchen Pedro Henrique Fontana, Mädchen Líviah Sofia Roth; além da Seniorin Maria Marlene Kunst.

“É uma honra estar aqui representando todos os voluntários que fizeram e fazem a Oktoberfest, relembrando o reconhecimento nacional e até mundial já alcançado por conta da nossa festa. Ela que também é fundamental para a cultura, o turismo e a economia de Igrejinha”, afirmou Tiago Petry ao agradecer os votos de congratulação da Câmara de Vereadores.

A Rainha Raíssa, por sua vez, reforçou o convite que a corte tem feito em muitos eventos pelo Estado. “Estamos divulgando por todos os cantos o brilho e a magia do nosso voluntariado. E esperamos por todos, especialmente os igrejinhenses, para celebrar a vida na edição que está chegando!”, destacou.

Mais de três mil voluntários fazem acontecer a Oktober de Igrejinha, a maior festa comunitária do Brasil e também reconhecida como Patrimônio Cultural do Estado do RS. Em 2022, será realizada a 33ª edição, celebrando os dias mais alegres do ano de 14 a 23 de outubro no Parque de Eventos Almiro Grings.

Divulgação / Juliano Arnold / AMIFEST

Fonte:

Deixe seu comentário