Portal da Cidade Igrejinha

ARTISTAS E COLORADOS

Músicos de Igrejinha se apresentam no Sunset Beira Rio neste sábado (28)

Giácomo e Elder Velasques se apresentam a partir das 14 horas, no Estádio Beira Rio, antes do jogo entre Internacional e São Luiz pelo Campeonato Gaúcho.

Publicado em 27/01/2023 às 10:45

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (28), antes do jogo entre Internacional e São Luiz, Giácomo Velasques é atração confirmada no Sunset Beira Rio, que acontece no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O artista estará acompanhado pelo seu irmão Elder Velasques (bateria e voz) e se apresentam a partir das 14 horas, recepcionando com música os torcedores que chegarem para a partida.

Colorados identificados, apaixonados por futebol e pelo Internacional, os irmãos consideram essa uma oportunidade incrível em suas carreiras e vidas. “Esta é uma das oportunidades mais aguardadas desde que me vi como músico, compositor, ainda mais com meu irmão, Elder Velasques, que é a razão por eu estar na música. Ser o primeiro artista colorado da cidade e da região estar tocando no Beira Rio antes de um jogo do meu time, é algo que me enche de orgulho e que, lógico, abre portas para que mais artistas colorados possam ter visibilidades e oportunidades para elevar o alcance de seus trabalhos”, destaca Giácomo. “Como músico de uma região que tem certa distância de Porto Alegre, local que tem uma gama vasta de artistas, ser lembrado e reconhecido para tocar num estádio de futebol que tem reconhecimento mundial é de muito orgulho pra gente. Às vezes a gente fica na dúvida se está no caminho certo e numa hora dessas vê que a direção é essa. Como colorado, não tenho nem como explicar o sentimento por estar tocando e trabalhando num local onde vou para curtir meu time, estar com amigos, família, namorada. Não tem como explicar esse sentimento”, declara Elder. “Este é um reconhecimento de anos de estrada, música, dedicação e persistência e comprometimento com a música, e neste caso, com o futebol e, é claro, com o Internacional”, conclui Giácomo.

Os dois também registram a importância de estar lá e isso gerar visibilidade para outros artistas do Vale do Paranhana. Além disso, Giácomo pontua que esta será uma oportunidade de divulgação da sua mais recente música de trabalho. Intitulado "O Sol", o single foi lançado em dezembro, no primeiro dia do verão.

Fonte:

Deixe seu comentário