Portal da Cidade Igrejinha

GERAL

Municipio de Igrejinha inaugura Centro de Eventos

O Espaço, com capacidade para 450 pessoa

Publicado em 06/12/2017 às 06:56

Com um belíssimo espetáculo da Orquestra de Teutônia, Igrejinha inaugurou na noite desta quinta-feira 30/11 o Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch.
O Espaço, com capacidade para 450 pessoas, possui toda a estrutura para receber as mais diversas manifestações culturais e era um antigo sonho da comunidade. 

A obra construída com recurso federal, a partir de emenda do Deputado Renato Molling, por solicitação da diretoria da 25ª Oktoberfest de Igrejinha, tem área construída de 854m2 e além da sala de espetáculos, possui camarins, sala administrativa, cafeteria e estacionamento.

A cerimônia de inauguração contou com uma homenagem ao ex-prefeito Selson Flesch, que dá nome ao Centro de eventos e um pronunciamento emocionado da viúva Gladis Flesch.

O Ex-Presidente da Oktoberfest, Sergio Lampert, fez um relato do legado deixado pela 25ª edição e agradeceu o empenho de todos os envolvidos para que a obra pudesse ser concluída. 

O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Padilha destacou a importância de uma obra que era ansiada pela comunidade há muitos anos, e o Presidente da 30ª Oktoberfest Marcio Linden enalteceu a importância da festa na realização deste sonho.

Na mesma linha o Vice Prefeito Dalciso Oliveira e o Prefeito Joel Wilhelm destacaram o Centro de Eventos como uma das principais obras da atual administração, pela importância para a cultura e lazer dos igrejinhenses.
Após o descerramento da placa inaugural o público pode apreciar um belo show, numa prévia do que virá pela frente no novo espaço para a cultura da região.

Fonte:

Deixe seu comentário