Portal da Cidade Igrejinha

Grêmio desembarca em Buenos Aires para finalíssima da Libertadores

Publicado em 28/11/2017 às 08:54

CORREIO DO POVO - O Grêmio desembarcou em solo argentino às 0h30min desta terça-feira, em Buenos Aires. Depois do alentaço com uma grande festa desde as 19h no Aeroporto Salgado Filho, os gremistas embarcaram em Porto Alegre por volta das 22h20min.

A delegação seguiu do aeroporto diretamente para o hotel, onde descansaria. Já de madrugada, o ônibus do Grêmio estacionou em frente ao hotel onde a delegação está hospedada na área central de Buenos Aires. Cerca de 40 torcedores aguardavam os jogadores e fizeram festa com os tradicionais cânticos dos gremistas. Renato Portaluppi, Pedro Geromel e Marcelo Grohe estavam entre os mais festejados.

Pelo menos até quarta à noite, dia do confronto diante do Lanús, o Tricolor terá total tranquilidade na capital argentina. O clima nem parece de final de Libertadores nas ruas de Buenos Aires. Mas todos sabem que a pressão será grande em Lanús. "Nós sabemos que vamos sofrer pressão, mas o time do Grêmio está preparado", disse o lateral-esquerdo Bruno Cortez. "Não vamos mudar a nossa maneira de jogar, é procurar ter a mesma postura, mantendo o nosso estilo de jogo e atuando com tranquilidade para sair daqui com o título", encerrou Cortez.

Fonte:

Deixe seu comentário