Portal da Cidade Igrejinha

COMEMORAÇÃO

Final de semana foi de festa em Três Coroas

Aconteceu no último final de semana 19ª edição da Três Coroas em Festa

Publicado em 20/05/2019 às 01:29
Atualizado em

Comunidade durante a 19ª edição da Três Coroas em Festa. (Foto: Diego Land)

Comunidade durante a 19ª edição da Três Coroas em Festa. (Foto: Diego Land)

Comunidade durante a 19ª edição da Três Coroas em Festa. (Foto: Diego Land)

Desfile 19ª edição da Três Coroas em Festa. (Foto: Diego Land)

Aconteceu no último final de semana 19ª edição da Três Coroas em Festa. O evento terminou ontem, mas a celebração dos 60 anos de emancipação política do município segue até o dia 31 de maio.

Entre a sexta-feira e o domingo ocorreram pelo menos 25 apresentações musicais. Teve shows de rock, de bandinhas, nativista, eletrônico e sertanejo. Além disso, ocorreu a carreata da festa, a caminhada da colonização, apresentações artísticas, e outras atividades.

“Fizemos uma festa de integração e com muito amor. Uma festa se faz com pessoas e com alegria. Por isso sou muito grato, por poder comemorar os 60 anos de Três Coroas com tantas pessoas, de diversas cidades. Agradeço a todos que se esforçaram para fazer esse evento e estar aqui. Este é um momento muito importante para a nossa cidade”, falou o prefeito Orlando Teixeira.

Neste ano, a Três Coroas em Festa não recebeu recursos da Lei Rouanet e da Lei de Incentivo à Cultura, foi realizada totalmente com recursos próprios do município. Por outro lado, o evento teve entrada franca todos os dias.

Nessa quarta-feira (22), às 20h, tem o 16º Festival Amador de Bandas de Rock na lona em frente ao Centro de Cultura Remitto René Haack.

Já na quinta-feira (23) no mesmo local e horário tem a final do 27º Festival de Músicos Amadores, com o show de Luiza Barbosa.

Para ambos, o ingresso será 1Kg de alimento não perecível ou 1Kg de ração canina.

Fonte:

Deixe seu comentário