Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Diversão e entretenimento marcam o primeiro Cinema de Rua no Erna Grings

O público esteve formado basicamente por famílias que moram no residencial, totalizando aproximadamente 200 pessoas.

Publicado em 15/12/2018 às 00:05

Ação também teve atividades recreativas e atrações culturais

Ação também teve atividades recreativas e atrações culturais

Ação também teve atividades recreativas e atrações culturais

Cinema na Rua exibiu o filme Crônicas de Natal

Grande público acompanhou o evento

O Residencial Erna Grings, maior obra de habitação popular já executada no município, foi palco para uma ação diferente na última segunda-feira, 10 de dezembro. Palco, não... Tela. O local recebeu a primeira edição do 'Cinema de Rua Erna Grings', que exibiu o filme Crônicas de Natal, lançado em 2018, e compilou uma série de atividades.

Quem coordenou a ação foi a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação. Além da exibição do longa, houve performances de hip hop, capoeira, canto coral e apresentações individuais musicais de duas crianças, sendo todas as atrações ligadas à Secretaria, CRAS, CREAS e parceiros. Também ocorreu exposição de artesanato confeccionado pelo grupo de mulheres.

O público esteve formado basicamente por famílias que moram no residencial, totalizando aproximadamente 200 pessoas. "Nosso objetivo era, além de realizar uma atividade de entretenimento, nos aproximarmos dos moradores do Erna. A assistência possui uma série de trabalhos que podem atendê-los de diferentes formas, melhorando suas condições de vida" comenta o secretário César Horlle, que fez uma avaliação muito positiva do evento que, inclusive, ganhará novas edições em 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário