Portal da Cidade Igrejinha

PROCESSO SELETIVO

Coro Municipal Newton Macedo abre inscrições para novos cantores em Taquara

Candidatos interessados têm até 20 de fevereiro para participar. As audições para novos cantores serão realizadas de 22 a 24 de fevereiro.

Publicado em 07/02/2023 às 10:10

Grupo participa de eventos em Taquara e nas cidades vizinhas. (Foto: Mateus Portal / Divulgação)

O Coro Municipal Newton Macedo, de Taquara, abriu na segunda-feira (6) as inscrições para novos cantores. Até 20 de fevereiro, homens e mulheres a partir de 16 anos podem participar do processo seletivo, clicando aqui. “É uma enorme satisfação que a nossa cidade tenha um Coro Municipal respeitado, que já se apresentou em eventos do Município e também em cidades vizinhas. Esperamos que este grupo tenha mais vozes encantadoras”, destaca a prefeita Sirlei Silveira.

Como pré-requisitos da inscrição, os candidatos devem ter disponibilidade para realizar ensaios nas segundas-feiras, das 19h às 21h e, esporadicamente, nas quintas-feiras, no mesmo horário, além de estarem à disposição para as apresentações do coro. As audições para novos cantores serão realizadas de 22 a 24 de fevereiro, com agendamento no ato da inscrição.

Atualmente, o Coro Municipal Newton Macedo conta com cerca de 20 cantores. O conjunto tem como regente o maestro Alex Barbosa, que ressalta a importância deste grupo para a cidade de Taquara. “O coro é um elemento importante de manifestação cultural e artística do Município. Através dele, promove a participação dos cidadãos na atividade coral, representando Taquara em diversas ações.”

Fonte:

Deixe seu comentário