Portal da Cidade Igrejinha

Coral do IACS apresentou-se no Natal Mágico de Taquara

Publicado em 04/12/2017 às 07:31

Todas as quintas-feiras, o palco do Natal Mágico de Taquara, junto à Praça Marechal Deodoro, recebe apresentações que abrilhantam o evento. O Coral do IACS apresentou-se, na noite, do dia 30 de novembro, emocionando quem prestigiava o momento ou quem passava pela praça. Cerca de 120 vozes integraram o coral da Instituição cantando músicas natalinas como “Noite Feliz”. No mesmo dia, a aluna Kethleen Andriele dos Santos Telles, do 5° ano, da EMEF Dr. Alípio Alfredo Sperb, recitou sua poesia, uma das cinco premiadas no concurso de Poesias “Um Sonho de Natal”.

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, fazendo parte da programação do Natal Mágico, acontece o Desfile de Bike e a apresentação da Banda Clarins de Prata que conduzirá a banda. No dia 14, ocorre o Desfile Pet e a apresentação do Coral Viva Vida, da Faccat, e, no dia 21, a cantora lírica Isadora Apollo apresenta-se no palco do evento. Concomitantemente às apresentações, que acontecem sempre às 20h30min, o Papai Noel estará presente recepcionando e fotografando com as crianças, bem como recebendo doações de brinquedos para a distribuição a instituições carentes do Município.

O Natal Mágico de Taquara é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes (Smece) e da Diretoria de Cultura, com apoio das Voluntárias do Natal, do Sindilojas VP, do Fecomércio RS – SESC e SENAC.

Fonte:

Deixe seu comentário