Portal da Cidade Igrejinha

BRINDE AOS 50 ANOS

Construtora igrejinhense cria cerveja exclusiva para comemorar cinquentenário

A entrega da cerveja especial é uma das ações comemorativas da Construarte para celebrar o cinquentenário durante o mês de maio.

Publicado em 10/05/2021 às 03:55
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Unindo a tradição cervejeira dos imigrantes alemães e a força do café na história do Brasil e do trabalho, a construtora gaúcha Construarte, de Igrejinha, lançou uma cerveja exclusiva para comemorar seus 50 anos.

A bebida foi desenvolvida pela cervejaria Stier, também de Igrejinha, e será um presente para colaboradores, parceiros e clientes da empresa. “A Coffee Weiss apresenta um estilo alemão clássico com um toque de brasilidade. Essa cerveja traz notas características de uma Weiss, como banana e cravo, misturados com um toque de café especial 100% arábica. É uma cerveja refrescante e ao mesmo tempo encorpada e complexa com boa formação de espuma, de coloração amarelo dourada e de turbidez característica do estilo”, explica Robert Krause Reichert, Consultor Cervejeiro da Stier, que criou a receita especial.

A Coffee Weiss exclusiva celebra o cinquentenário da construtora representando dois grandes ícones para a empresa: a influência germânica na cidade de Igrejinha, que realiza a segunda maior Oktoberfest do sul do país, e o café, um aliado fundamental para o dia a dia, sinônimo de trabalho e brasilidade.

A entrega da cerveja especial é uma das ações comemorativas da Construarte para celebrar o aniversário durante o mês de maio.

Para referência

A Construarte Engenharia e Construção completa 50 anos em 2021 como uma das 30 maiores construtoras do Brasil. Com sede em Igrejinha (RS), a empresa atua em diversos segmentos da construção civil tendo em seu portfólio projetos industriais, residenciais e comerciais, de hotelaria, de saúde e de educação. Já são mais de 35 cidades de atuação e 700 obras entregues.

Fonte:

Deixe seu comentário