Portal da Cidade Igrejinha

VERBA REPASSADA

Clubes de serviço repassam valor arrecadado no Gramado Fantasia para o Mocovi

O valor será utilizado em benefício dos órgãos de segurança pública, como a Brigada Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Publicado em 10/03/2023 às 15:30

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Nesta sexta-feira (10) representantes dos clubes de serviço Orbis, Lions e Rotary se reuniram para repassar ao Movimento Comunitário de Combate à Violência – Mocovi o valor arrecadado com a venda de alimentos durante o Gramado Fantasia, festa de Carnaval realizada pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura.

Quem recebeu o valor de R$ 8.234,00 foi o presidente do Mocovi, Sandro Bazzan, o delegado Gustavo Barcellos e o comandante da Brigada Militar de Gramado, capitão Montini. O secretário da Cultura, Ricardo Bertolucci Reginato e o seu adjunto, Joe Cardoso, também acompanharam o ato de repasse.

O valor será utilizado em benefício dos órgãos de segurança pública, como a Brigada Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. “São órgãos que tiveram extrema importância para que o Gramado Fantasia acontecesse da forma tranquila e alegre como foi, sem nenhum incidente”, destacou Ricardo.

Vale ressaltar que essa é a terceira vez que os clubes de serviço participam dos eventos da Secretaria da Cultura, revertendo o valor da venda na praça de alimentação para entidades de Gramado. E o próximo já está confirmado, será no Dia da Cultura Gramadense, que acontece no dia 26 de março.

Fonte:

Deixe seu comentário