Portal da Cidade Igrejinha

CLIMA DE NATAL

Caminhada das Lanternas e intervenção musical no 3º Brilha Três Coroas

O 3º Brilha Três Coroas é uma realização da Prefeitura Municipal e segue até o dia 18 de dezembro, quando ocorre a Chegada do Papai Noel.

Publicado em 10/12/2019 às 03:00

(Foto: Diego Land / Arquivo)

Se o primeiro final de semana do 3º Brilha Três Coroas foi emocionante, por coerência o segundo não será diferente. Pelo menos é essa a expectativa do público que todos os anos acompanha a tradicional Caminhada das Lanternas. O evento acontecerá no início da noite da próxima sexta-feira (13), na Avenida Santa Maria.

Inúmeras pessoas da comunidade se concentrarão a partir das 19h na Avenida João Corrêa, próximo à prefeitura, com lanternas de vela confeccionadas e decoradas artesanalmente pelos participantes.

Depois eles partirão para a Praça Affonso Saul, onde ocorrerá a primeira apresentação da Orquestra Municipal Huberto Schmitt Müller. Logo em seguida se apresenta a Orquestra de Câmara Paranhana, acompanhada do Coral Cantoria.

No dia seguinte (sábado), a partir das 17h, será feita uma intervenção musical nos comércios da Rua Tristão Monteiro e das avenidas João Corrêa e Santa Maria. Os artistas partirão para a Rua Coberta, onde se apresentará o Coral Sociedade Canto Avante. Na sequência ainda tem show musical com Johny & Zé do Banjo.

Ambas as atividades terão entrada franca.

O 3º Brilha Três Coroas é uma realização da Prefeitura Municipal e segue até o dia 18 de dezembro, quando ocorre a Chegada do Papai Noel.

Fonte:

Deixe seu comentário