Portal da Cidade Igrejinha

SHOW

Cachorro Grande se apresenta nesta sexta-feira, no Abbey

Banda lança seu novo álbum Clássicos em show que tem desconto para quem doar 1 quilo de alimento

Publicado em 03/05/2018 às 23:19

(Foto: Divulgação)

Completando 18 anos de carreira e lançando o álbum "Clássicos", a Cachorro Grande se apresenta hoje em Novo Hamburgo, no Abbey Road Bar, a partir das 23 horas. O show traz as canções que marcaram a trajetória da banda em versões inéditas. 

“Este álbum ao vivo era uma das cobranças que nós recebíamos do público desde o início da banda, já que o que apresentamos nos shows é bastante diferente das músicas de estúdio. Nós não reproduzimos o disco em nossas apresentações”, comenta o vocalista Beto Bruno, vocalista. “Além disso, trata-se da primeira vez que olhamos ‘para trás’, e contamos a história da banda. Este álbum é um passeio pelos anos 2000 até agora”, completa.

O repertório de “Clássicos” conta ainda com “Você Não Sabe o que Perdeu”, “Debaixo do Meu Chapéu”, “Como Era Bom”, “Dia Perfeito”, “Hey Amigo”,  e sinceramente, que tem a participação de Samuel Rosa.

E é nesse embalo dos clássicos que os hamburguenses vão poder curtir o show nesta noite. Os ingressos custam a partir de 40 reais para quem doar 1 quilo de alimento, o valor inteiro fica por 70 reais. Os ingressos estão à venda no local e a casa abre a partir das 21 horas.


Fonte:

Deixe seu comentário