Portal da Cidade Igrejinha

COMEMORAÇÃO

Banda 10 celebra 20 anos de carreira com live especial solidária

A banda igrejinhense de maior destaque no bailão, comemora seus 20 anos de carreira ao melhor estilo em tempos de pandemia, com uma super live solidária.

Publicado em 31/07/2020 às 04:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Facebook)

A moda das lives em que artistas fazem shows pela internet em tempos de pandemia terá mais uma super atração no próximo domingo (02). Para dar as boas-vindas ao mês de agosto, quem gosta de bandinhas terá a oportunidade e o prazer de assistir um show da banda igrejinhense de maior destaque no bailão, a Banda 10, que irá comemorar seus 20 anos de carreira com uma live especial solidária.

Presença confirmada em bailes e festas espalhados pelos estados do sul do país, o grupo possui várias músicas que tocam diariamente nas melhores estações de rádio.

Fundada no ano de 2000 e formada atualmente por Francy Banceira (voz), Xandy Minks (teclado e gaita), Eder Luís (guitarra), Thiago Goma (baixo), Wesley Lopes (bateria), Alyson Minks (metais) e Valmir Minks (metais), a banda já tem 5 álbuns lançados.

A “Live 20 Anos Banda 10”, que contará com a apresentação de Altair Lanzarini, em prol de profissionais da música e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, será transmitida através do canal oficial da banda no Youtube e pelo Facebook, na página oficial da banda.

Live 20 Anos Banda 10

Quando? Domingo, dia 02 de agosto, a partir de 18h
Onde? Facebook e YouTube da Banda 10
Como ajudar? Com doações em dinheiro ou em cestas básicas de alimentos.


Fonte:

Deixe seu comentário