Portal da Cidade Igrejinha

SUCESSO DO BAILÃO

Banda 10 alcança mais de 57 mil visualizações em live de comemoração aos 20 anos

Após mais de quatro horas de transmissão com um repertório recheado de sucessos, a marca foi alcançada através das plataformas do Facebook e YouTube.

Publicado em 02/08/2020 às 22:10
Atualizado em

(Foto: Reprodução / YouTube)

(Foto: Reprodução / YouTube)

(Foto: Reprodução / YouTube)

(Foto: Reprodução / YouTube)

(Foto: Reprodução / YouTube)

(Foto: Reprodução / YouTube)

Banda igrejinhense mais querida do público do bailão, a Banda 10, atingiu mais de 57 mil visualizações na “Live 20 Anos Banda 10”. Uma live especial em comemoração aos 20 anos de sucesso da banda e solidária, em benefício ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha e a classe musical, drasticamente prejudicada pelos efeitos da pandemia.

A live apresentada pelo radialista Altair Lanzarini, que foi apoiada por mais de 35 empresas locais e regionais, foi transmitida em parceria com o Município de Igrejinha, do palco principal do Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, pelo canal oficial da banda no YouTube e pela página oficial da banda no Facebook, desde às 18h deste domingo (02), contou com uma mega estrutura, trazendo a animação de um show ao vivo para o online.

Foram mais de quatro horas de transmissão e o repertório foi composto por músicas autorais e sucessos de grandes artistas, dentre elas "Do Fundo da Grota", "Cisco no Olho", "8 ou 80", "Bebendo pra Esquecer", que está atingindo 500 mil visualizações em seu clipe oficial no YouTube, "Coração Galinheiro", entre outros.

A banda que é comanda pela vocalista Francy Bandeira juntamente com os colegas Xandy Minks (teclado e gaita), Eder Luís (guitarra), Thiago Goma (baixo), Wesley Lopes (bateria), Alyson Minks (metais) e Valmir Minks (metais), promete lançar novidades especiais imperdíveis nos próximos dias, através do canal oficial no YouTube.

Vamos ficar ligados!

Fonte:

Deixe seu comentário