Portal da Cidade Igrejinha

FAZENDO O BEM

Amifest está atenta às recomendações sobre o coronavírus

Entidade organizadora da Oktoberfest de Igrejinha prepara o Kerb das Soberanas, mas mantém alerta sobre cenário do país.

Publicado em 26/03/2020 às 02:30

(Foto: Juliano Arnold / AMIFEST)

A Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) prepara mais uma edição do Kerb das Soberanas, evento previsto para o dia 26 de abril e que marcará a escolha da rainha e princesas da 33ª da festividade. Contudo, diante do atual cenário do país, a entidade está atenta às recomendações das autoridades de saúde. Por ora, a Amifest informa que mantém a realização do evento, mas ressalta que avalia a todo o momento a atualização das informações buscando tomar as melhores decisões para a festa e a comunidade regional.

Em razão do surto do novo coronavírus (Covid-19), a Amifest decidiu não realizar o Jantar das Comissões, que ocorreria na próxima sexta-feira, dia 27 de março. O evento marcaria o início da organização da Oktoberfest com os coordenadores de cada uma das comissões. Foi a única atividade até o momento que sofreu impacto. Os coordenadores receberão orientações da diretoria em relação à Oktoberfest de 2020.

A campanha de marketing da festa também será lançada em um momento que a situação se acalmar. Por enquanto, a Oktoberfest revelou o seu tema para 2020: "Fazer o Bem, Faz Bem". Este será o mote que guiará todas as ações da Amifest para este ano, reforçando o caráter solidário da Oktober, que é organizada por mais de três mil voluntários e reverte seus recursos, ao final de cada edição, para dezenas de entidades de Igrejinha e do Vale do Paranhana.

Fonte:

Deixe seu comentário